Patrocinar Evento

Escolha um dos eventos listados para acessar a página de proposta e suas respectivas as cotas

2º CGP Zona da Mata

Aguarde

Informações deste evento em breve



E-sports Week

06 a 09 de fev. 2019

Centro de Convenções Rebouças

Av. Rebouças, 600 - Pinheiros

São Paulo - SP | CEP: 05402-000

Por que patrocinar eventos?

Acesso a mercados-alvo específicos

Excelente oportunidade de acesso a um grande número de potenciais compradores e tomadores de decisão de uma só vez, em um mesmo lugar.


Criação ou melhora da imagem de sua empresa/marca

Lide com a percepção do público sobre sua marca, seja para formar opinião ou para estratégias de reposicionamento.


Consciência de sua marca e/ou de seus serviços e produtos

Patrocinar nosso evento como parte de sua estratégia promocional pode ser útil para entrar em um novo mercado geográfico, apresentar novos produtos ou até mesmo conquistar um novo perfil de público.


Identificação do produto com determinado estilo de Vida

Desenvolva uma associação entre seu produto e as aspirações do público, que estará em um momento propício e motivado a experimentar coisas novas.


Fortalecimento do relacionamento com canais de distribuição e outros players

Oportunidade de networking com outras empresas que atuam no mesmo mercado alvo que você, possibilitando benchmarking ou negociações para potenciais distribuidores e compradores de seus produtos.


Demonstração e venda de produtos através de Merchandising ou Product Placement

Bela oportunidade de ativação para demonstração de produtos a compradores potenciais, podendo realizar vendas durante o evento ou logo após o seu término, de acordo com sua estratégia de marketing.


Componente de sistemas de incentivos e de reconhecimento

Recompense e recicle colaboradores da sua própria empresa, motivando-os com conteúdo de inovação e qualidade.


Manutenção do clima de aprovação para as atividades da organização

Patrocine este evento a fim de criar uma imagem na comunidade sobre o papel de sua empresa.


Perguntas Frequentes

O patrocínio de eventos é a melhor maneira de chamar a atenção do meu público-alvo?

O aumento dos custos com mídias tradicionais, junto a perda de sua eficácia, são exemplos que forçam as empresas buscarem canais alternativos para destaque em meio à concorrência. Patrocinar eventos pode ser uma boa alternativa pois além de ser mais econômico do que as campanhas exclusivas, devido ao rateio dos custos, a empresa não divide o espaço e atenção do público nos mesmos canais em que todos os seus concorrentes estão.

Terei acesso ao e-mail e cadastro dos participantes dos eventos que minha empresa patrocinar?

Sim, na grande maioria dos casos todos os patrocinadores terão acesso ao cadastro dos inscritos para eventuais contatos. Caso algum evento não nos permita compartilhar os cadastros por motivos específicos ou contratuais, o patrocinador terá acesso antecipado a esta informação, no material de sua proposta.

Os eventos contam com algum tipo de transmissão?

Não há uma regra aqui, pois cada evento possui uma demanda e formato diferente. Caso tenha algum tipo de transmissão, web ou televisionada, em um de nossos eventos, divulgaremos este benefício nas propostas de captação e nas páginas oficiais.

Meus produtos/serviços poderão ser vendidos nos eventos que minha empresa patrocinar?

Geralmente possuímos planos em nossas propostas que contém áreas de ativação para "Ações de Sampling" e comercialização direta de produtos. O material da proposta especificará se o evento possui ou não permissão para tais tipos de ação, bem como quais os planos têm direito.

A equipe da Memorável Eventos estará acessível às solicitações dos patrocinadores?

Sim, todos receberão pleno suporte durante o período de realização do evento.

A empresa tem histórico confiável?

Sim, possuímos mais de 10 anos de experiência em produções e operações de eventos com diversos projetos já realizados nas categorias Festas e Shows, Feiras e Exposições, Congressos e Seminários de palestras.

A empresa possui capacidade técnica adequada?

Sim, utilizamos as melhores práticas em gestão de projetos no mundo, seguindo metodologia do Project Management Institute. Além disso, possuímos equipe altamente treinada, incluindo profissionais com a renomada certificação Seis Sigma para gestão da qualidade de nossos processos.

A empresa emite Nota Fiscal para os contratos de patrocínio?

Sim, além da emissão de NF-e, cumprimos com todas as obrigações legais da empresa e de nossos eventos.